Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

Petição para o livro Quem precisa de Heróis?

Antes de falar sobre a petição vou apresentar a autora e seus trabalhos. 

Vivianne Fair: Gosto de ser um pouco de (quase) tudo! Sou a autora do livro "Cavaleiros do RPG" e "A caçadora" (trilogia). Sou conhecida por chefa, meu nome original é Viviane Machado, mas artisticamente (frescura, eu sei) Vivianne Fair! =*** ah, emails para contato: vivi.fantasy@gmail.com (eu sempre respondo! cheque sua caixa de spam! ^^)   


Sobre a Caçadora:

Este é um livro sobre vampiros, (verdade, está na moda) mas cômico. Jéssica é recentemente recrutada como caçadora de vampiros, infelizmente não acredita muito neles (embora quase acredite em aliens). 

O que ela quer mesmo é um emprego decente e um marido. Sorriso de Vampiro é o primeiro livro da trilogia. O segundo chama-se o “Sussurro das sombras” e o terceiro é “A temporada de caça”(ambos em fase de produção). 

Prometo terminar logo, mas relaxem, tá? Afinal, não vivo só de livros! (embora seja meu sonho) 

Contra-capa:

 – Acho que estou me apaixonando por você. 

Não vou mentir dizendo que soltei uma risada interna e pensei que agora ele estava em minhas mãos. 

Na verdade, me senti tímida como nunca. Um calor violento me percorreu. 

Comecei a me abanar ridiculamente com o livro do Sherlock. 

– Foi antes ou depois de beber meu sangue?  Ele deu uma risadinha discreta. 

A palavra “armadilha” martelava em minha mente como um badalo de sino. 

– Digamos que isso ajudou a me sentir mais íntimo de você.

Certo, ele era o cara mais gato do planeta e por uma ironia do destino o homem que eu devia matar. 

Sim, você deve considerar que eu me sentia uma adolescente outra vez. Não a parte que eu tinha que matá-lo, quero dizer. 

– Você... me acha bonita? 

– Claro, acho você linda. 

Ele não sentia nenhum embaraço ao falar. Nem media as palavras. 

– A mulher mais linda que você já viu? 

– Não. Definitivamente não media as palavras. 

– Não?? 

– Ora, por favor. 

Tenho cerca de 800 anos e quantas mulheres você acha que eu vi durante esse tempo? 

Vi deusas egípcias. Ora, vi até homens mais bonitos do que você! 

– Por que não vira pro lado e cai morto? 

Ele soltou uma sonora gargalhada e apontou-me um dedo como se fosse uma pistola. 

– Ora, porque esse é o seu trabalho! 

Baixe dois capítulos aqui

Caçadora volume 2

Contra capa: 

– Você seria capaz de se tornar vampira para ficar comigo, Jessi? 

Engoli em seco. Baixei os olhos momentaneamente e senti-me sem graça. 

Quer dizer, eu realmente gostava de Zack e só Deus sabe o quanto eu queria ficar com ele. Mas eu seria mesmo capaz de cometer besteiras como meninas apaixonadas fazem? 

Afinal não seria algo como fazer uma tatuagem com o nome do cara, fugir pela janela escondido ou dar um pulinho para ver o apartamento novo do namorado. 

Seria algo do qual eu poderia me arrepender para sempre. Literalmente falando. Sem contar que todos os casais costumam sofrer crises. Imagine a crise dos sete anos. 

Se nós dois vivêssemos para sempre, isso significaria que a crise dos sete anos se repetiria a cada sete anos? Ou 77? 777? 7777? Estaríamos juntos assistindo de camarote o apocalipse? Nossa, e se ele enjoasse de mim? Se me trocasse por uma lambisgóia vampiresca qualquer com cara de anjinho ou algo do tipo? Afinal ele já vira deusas egípcias. 

Viu até homens mais lindos do que eu. Cara, que coisa chata ser a caçadora do vampiro mais lindo do mundo. 

Orelhas: 

A missão de Jéssica começa a ficar mais complicada. Como se já não bastasse provar que era incompetente como caçadora de vampiros – mas muito estilosa nas roupas – o mestre caçador do Conselho se mete entre ela e Zack. 

E ele não é o único: Eric, o vampiro que ela devia caçar mas não encontrou, acaba por dar as caras. 

O pior é que ele não é propriamente um vampiro, mas algo mais sobrenatural, e não está disposto a revelar-se. 

O cerco começa a se fechar e Jessi ainda acaba por virar uma criminosa sem querer para poder ajudar seu vampiro caçado. 

Outros acabam se envolvendo na história e Jéssica acaba correndo o grande risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha. Ou passar por louca varrida. 


Hoje o livro se chama "Quem precisa de heróis?"

Esse livro é de comédia também, da mesma forma que o da Caçadora, mas é um cômico com dragões, cavaleiros, fadas, etc. Não precisa saber nada de RPG para ler! Muita gente pensa errado..rsrs 

O livro tem um título que assusta a primeira vez; mas não é pra jogadores. Simplesmente é porque a história é baseada em simbolos comuns de RPG, como bárbaros, fadas, guerreiros, feiticeiros, etc. 

Melhor a maneira que uma amiga minha descreveu: "Conhece Shrek? Então. Só não tem ogro." hehe! 

Orelhas e contra-capa Sinopse (da orelha) 

Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da mesma. 

São ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa: pode destruir tudo com um espirro. 

De seu lado, a jovem logo encontra um elfo boa-pinta disposto a ajudá-la. Afinal, ela destruiu a sua aldeia e agora ele não tem nada melhor para fazer. 

De outro, um belo e poderoso feiticeiro, no melhor estilo vilão de RPG, deseja o poder de Sephira e procura seduzi-la. Envia à moça um ovo, que revela ser um enorme dragão vermelho voador cuspidor de fogo. 

Claro que isso desperta nela seu intinto maternal e acolhe o dragão de quinze metros com muito carinho. 

Quem está certo, no final das contas? Você teria alguma idéia de como impedir alguém que pode destruir o mundo na primeira TPM?” 

Gostou?? Baixe dois capítulos AQUI!! 

Petição para o livro Quem precisa de Heróis?

Olha eu outra vez! =) 

Então, vocês se lembram que eu fiz um abaixo assinado pela Caçadora e conseguimos mais de 400 assinaturas? Desta vez pretendo imprimir o abaixo assinado para o Quem precisa de heróis?, e levar um mini-curriculo e é claro, as resenhas de vocês dos blogs (quem tiver e eu não tiver comentado, me manda!^^). 

Estarei na Bienal! Vocês vão me encontrar lá, se Deus quiser! 

Então quem puder assinar, divulgar, mandar papai, mamãe, irmão, primo, papagaio (digita com o bico) ajudar, eu vou ser muito muito muito grata! 

Não acho que seja ruim, algumas pessoas disseram que amam mais que A caçadora - sério! rs 

A petição é essa: aqui! 

Tem até um tópico de discussão lá que só vi depois e fiquei agradecida pelo carinho! ^^ 









Se quiserem me ajudar, é só colocar qualquer um desses banners aqui com o link da petição:http://www.peticao24.com/publiquem_o_livro_quem_precisa_de_herois 

É óbvio que ninguém precisa assinar de não gosta do livro! rsrs 

Mas vamos lá! 

Temos que apoiar os nossos, certo?? /o/ 

Obrigada pela ajuda! 

Se Deus quiser eu vou poder viver de livros e blog e passar o dia escrevendo pra vocês! hahaha, beijos!!


Pessoal, o Zack tornou-se meu vampiro favorito rs um verdadeiro gato de 800 anos e com senso de humor (tudo de bom rs), adoro a participação desse duplinha "imbatível" nas resenhas da Vivi.
Eu quase chorei de rir com a resenha do livro Um Dia. Ele só fungava rs.
Então fica aqui o nosso convite, se você gostou e puder apoiar, agradecemos de S2.

0 comentários:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios