Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Resenha:Beijada por um Anjo 3 - Almas Gêmeas!


Sinopse - Almas gêmeas - Beijada por um Anjo 3 - Elizabeth Chandler
Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na 
terra está terminado?


Olá pessoal! Hoje estamos postando a ultima resenha da trilogia, que virou um série, Beijada por um Anjo 3 Almas Gêmeas.O lançamento do 4° livro Destinos Cruzados está previsto para o fim de outubro. Esta é a capa dele.  
Enquanto ela não chega, vamos a resenha, do Almas Gêmeas!


Resenha: Depois do terrível acidente na estação de trem, Ivy passa por poucas e boas, tanto na escola quanto em sua própria casa. Todos acham que ela tentou cometer suicídio, para ficar junto a Tristan, mas ninguém acredita nem nela nem em Philip, que viu e sabe que alguém queria ver Ivy morta.


Ivy sabe que não está louca, nem tentou cometer suicídio, e se lembra de ter visto uma luz brilhante que se assemelha a Tristan na estação. Depois de uma conversa com Philip, seu irmão mais novo, Ivy volta a ter fé e a acreditar nos anjos, e finalmente pode ver Tristan.

Eles começam a conversar e a se entender, mas sabem que não existe mais futuro para eles. Eles, junto com amigos, investigam o que aconteceu no passado que possa ter desencadeado todos esses fatos que assustam e atormentam Ivy.

O assassino está ficando cada vez mais perigoso e cruel, chegou ao ponto de machucar e matar Ella ( a gata de Ivy) apenas para assustar Ivy. Eles precisam agir rápido. Novos suspeitos estão aparecendo, e pessoas morrendo.

Esse, em minha opinião, é melhor livro, é cheio de mistério, os pontos foram se soltando aos poucos (bem aos poucos) e esclarecendo o mistério. Fiquei curiosa quanto a Lacey, ela apareceu tão pouco, e o livro não diz o que aconteceu com ela, talvez a resposta esteja no quarto livro.

Vou dizer que a estória em geral foi boa, muito surpreendente. É uma narrativa leve e rápida, com letras grandes, facilitando a leitura. Bom enfim, vi que logo o quarto livro vai ser lançado, e mal posso esperar para lê-lo.

Resenha feita pela Gi! E ai gostaram? Deixem seus comentários!





7 comentários:

Amanda Chieregatti disse...

Nossaa.... eu comprei a trilogia em fevereiro, mas até agora só tive tempo de ler os 2 primeiros. Tenho expectativas boas em relação ao terceiro, pois o primeiro foi bem "+/-", o seguindo melhorou bastante..... então acho que o terceiro vai ser ainda melhor! (assim espero!) hahah
Amei a resenha!

Beijo
Mandinha
/minhasconfissoesfemininas.blogspot.com/

Douglas Dias Brandão disse...

Puxa, acho que o que já tinha de falar já disse nas resenhas anteriores dessa trilogia, mas não custa nada repitir que adorei a resenha e me interessei mais por ela, e que legal que já vão lançar o quarto volume, tenho que me adiantar logo!

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHH!Eu ja li todos da triologia e eu amei! PENSE NUM LIVRO QUE UE NÃO QUERIA LARGA ERA ESSE!Estou doida pra le o 4 mas ainda não chegou no Brasil! Eu ja tinha visto a capa do 4 e do 5 as duas são fabulosas mas a do brasil deu um pontape na dos EUA é muito mais linda! Eu amei a resenha , e do jeitinho do livro! Confesso que o primeiro foi fraco mas o segundo volumo foi muito melhor! Espero que as pessoas se agradem com esta serie ! É otima! Parabens pela resenha Gi e Marcia parabens pelo blog!

Anônimo disse...

Olá meninas!!!!O que dizer sem me tornar repetitiva????Não me restam opções...gostei demais,a resenha ficou muito bem escrita.Parabéns GIU.

Poliana Araújo disse...

Eu so ouço coisas boas desse livro, infelizmente não tenho nenhum, mas adorei a resenha e o próximo parece que vai ser melhor ainda!
bjs *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Adriana disse...

Realmente a cada livro a história vai ficando melhor! Começa morno no primeiro volume e nesse terceiro a história parece muito mais interessante e empolgante! A resenha ficou muito objetiva nos deixando com uma curiosidade enormeeee! Parabéns Gi, sinto tanto orgulho! Bjo!

Mariana B. Sampaio disse...

Ai, quero muito ler essa série! Verei se consigo comprar, no mais tardar, semana que vem!

Beijinhos!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios