Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Resultado:Top comentarista!

Olá Pessoal!
Hoje dia 21 tem o sorteio do Top comentarista.
Quando lancei essa promoção disse que se houvesse empate, faria um sorteio.
Pois é! Este empate aconteceu entre quatro seguidores.
Antes de dizer quem são, quero dizer que todos vão ganhar alguma coisa. Separei o seguinte:
1º lugar: O livro Marcada.
2º 10 marcadores e a caneta do O ELEMENTAL.
Os marcadores são esses:
Querido John, os três do blog, A crise da meia idade feminina, vampiro apaixonado, quando me esqueci, os guardiões do tempo, O Elemental e Insaciável.
3º A caneta O ELEMENTAL e mais 5 marcadores; os 3 do blog, Doença e Cura e palavras envenenadas.
4º 5 marcadores: Mordida de Amor, palavras envenenadas e os 3 do blog.
Vamos por ordem de comentários:
 1 Douglas Dias Brandão.
 2 Adriana.
 3 Rissia Ribeiro
 4 Territoriodelivros.
Estes foram os quatro seguidores lindos que deixaram seus comentários , o inicio foi no post PACTO Secreto e o ultimo: Como fui esquecer você. Todos tem o mesmo número de comentes, todos foram concisos. Por isso, cada um vai ganhar um mimo. Vamos ao sorteio. de 01 a 4.
Quem leva o livro é a Rissia Ribeiro. Parabéns Rissia!

A Adriana leva o Kit de 10 Marcadores e mais a Caneta O Elemental! Parabéns DRI!
Douglas leva o terceiro kit com 5 marcadores e mais a caneta O Elemental. Parabéns Douglas!
E o último prêmio fica com o território de livros que leva o kit com 5 marcadores.
Por favor, meninos e meninas mandar e-mail para contatomarciapaivagmail.com vocês tem três dias se caso perderem o prazo será eliminado e seu prêmio vai ficar acumulado para o mês seguinte.
Prontinho gente, espero ter agradado a todos. Obrigada por passarem aqui no blog, por comentar. Sem vocês ele não seria nada. Não esqueçam que no mês que vem, entra no top o segundo volume da série. Vou fazer o post. Beijos!

8 comentários:

Douglas Dias Brandão disse...

Ah, que pena que não ganhei o livro mas também fiquei super feliz por ter ganho o kit de marcadores mais a caneta, muito obrigado! Agradeço mesmo, e sempre virei pra deixar comentários, rs!
Mandarei meu email agora!!!
Mais uma vez muito obrigado!

Poliana Araújo disse...

Fiquei triste também por não ter ganhado o livro, mas adorei sua atitude de presentear todos que comentaram, louca para receber os marcadores. E tentarei na próxima, espero conseguir!!
bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Adriana disse...

OLha só Má, eu queria o livro,não vou mentir, mas aí eu chego aqui e vejo que ganhei 10 Marcadores (que vc sabe que eu amooo) e ainda a caneta do livro da Van? Meu Deus, fiquei mega feliz de verdade! Obrigada amiga, pra mim vai ser sempre um prazer comentar aqui no seu blog viu! Bjooo!

Anônimo disse...

Parabéns, povo!!!!

Sabrina Sousa disse...

Aaah... e eu não ganhei nada! kkkkk
Parabéns aos sortudos! :)

Beeijo*;

Anônimo disse...

Super feliz! Eu ganhei o livro! Pulei de felicidade aqui em casa ! Eu ja mnadei meu endereço ! Doida pra que essa greve do correi acabe pro livro chegar logo! Parabens, para os outros ganhadores!

RUDYNALVA disse...

PARABÉNS AOS GANHADORES.
CHEIRINHOS
RUDY

Mariana B. Sampaio disse...

Parabéns, gente! Curtam os prêmios!

Beijos!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios