Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Arquivos

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Resenha : Minha Alma Para Levar - Rachel Vincent

Sinopse - Minha Alma Para Levar - Gritos da Alma, Livro 1 - Rachel Vincent
Há algo de errado com Kaylee Cavanaugh. Ela não vê gente morta, mas sente quando alguém próximo está prestes a morrer. E, no momento em que isso acontece, dá nela um desejo incontrolável de gritar. Kaylee só queria aproveitar que Nash, o garoto mais popular da escola, está a fim dela. Mas ter um encontro normal é coisa rara, pois ele parece ter mais conhecimento sobre esses gritos do que ela própria. Porém, existe algo ainda pior: quando colegas de classe começam a morrer, apenas Kaylee sabe quem será a próxima vítima...

Olá leitores, tudo bem por ai?
Como vocês devem ter percebido andei um pouco sumida, mas andei lendo alguns livros que já foram resenhas aqui no blog e também estava me preparando para o ENEM, então da para imaginar o caos né? Pois bem, quero me desculpar com vocês e para selar esse pedido venho resenhar um livro que eu amei, gostei tanto que não sabia nem o que escrever sobre ele. Mas vamos lá.

Gostei muito da sinopse e foi isso que me fez querer ele, mas mesmo depois dele ter chegado não tive vontade, na verdade estava sendo mega preconceituosa com a capa, achei muito feia e em nada me chamava a atenção, mas um belo dia, resolvi que queria ler algo sobrenatural e este seria o escolhido da vez. E tal foi minha surpresa que lá pela página 20 eu já estava apaixonada pela história e não conseguia mais largar o mesmo. Sabe aquele livro que você espera uma coisa e ele é totalmente diferente, pois é, foi assim comigo e Minha alma para levar.
Kaylee mora com os tios, sua mãe morreu quando ela ainda era um bebê e seu pai não lhe visita a mais de um ano. Da para imaginar como é a vida dela já nessa situação né, pois é, mas a coisa é ainda pior, pois ela sente quando alguem vai morrer, é uma espécie de premonição, onde ela vê a pessoa com uma sombra e nesse momento sente uma profunda tristeza e uma vontade enorme de gritar. Ela tem muito medo pois da ultima vez que isso aconteceu, seus tios a internaram em uma clinica para doentes mentais, até ela afirmar estar melhor.
Num sábado a noite ela resolve ir a uma boate com a melhor amiga e é ai que quem resolve aparecer no pedaço é Nash, um cara mega lindo e tudo de bom, mas também o pegador da escola e advinhem quem ele escole como "vitima" da vez? Isso mesmo, ele vai puxar papo com Kaylee, mas como nem tudo é perfeito ela sente a morte de uma menina da boate e entra em pânico, mas o mocinho mais perfeito da vez, é claro que ajuda ela e faz de tudo para acalma-la. Gente ele é tão fofo, tão carinhoso e ao mesmo tempo misterioso que rende suspiros apaixonados até o final do livro.
Ela está morrendo de vergonha e louca de medo que ele conte para todos o que aconteceu, mas ao mesmo tempo tem uma necessidade gigante de contar tudo a ele, pois sente que confia nele mais do que em qualquer pessoa.
A trama se desenvolve com mais algumas mortes e os misterios sobre o dom de Kaylee começam a ser desvendados, existem muitos segredos rondando sua vida e a de sua familia e ela finalmente entende que não está ficando louca e sim que tem um poder. Não posso contar com mais detalhes por que seria spam dos piores, pois o suspense faz esse livro ter um toque todo especial junto com o romance.
É um livro sobrenatural como já havia dito, mas que traz algo inovador, uma personagem que jamais imaginei que existisse e nem sequer ouvi falar. A autora nos envolve com coisas novas e mágicas e tornam o livro uma espécie única e rara hoje em dia. Fiquei fã e estou aguardando a continuação.

Não sei se consegui passar para vocês extamente minha empolgação com tal história, mas digo que vale muiito a pena e tenho certeza que não vão se arrepender.
Para aumentar ainda mais a vontade e a curiosidade assistam o booktrailer.




Como não gostei da capa, fui procurar por outras versões pelo mundo, mas a versão original tem a mesma capa e a outra que encontrei achei ainda pior. Mas que nada gente o livro é maravilhoso mesmo assim, só acho que uma capa melhor daria a ele mais visão, pois merece.




E como prometido na resenha anterior que foi http://segredosqueferem.blogspot.com/2011/10/resenha-perfeitos-scott-westerfeld.html , aqui está o resultado do kit de marcadores.
Como a Márcia não entra no sorteio, a contagem começa a partir do segundo comentário.

Parabéns Douglas, envie seus dados para anansilva@gmail.com

Se até minha próxima resenha, esta atingir 15 comentários farei sorteio de outro kit de marcadores, entre eles marcador de minha alma para levar. Comentem e boa sorte!

7 comentários:

A Leitora disse...

AH to louca por esse livro, a Harleuin sempre com livros ótimos. A história parecer ser muit bom e bem diferente dos sobrenaturais que eu ando lendo. E camos combinar que a capa brazuca é muito mais bonita!!
Adorei a resenha, anotado para minha lista de livros a comprar.
Beijokas enormes
Brih
Meu Livro Rosa Pink
http://meulivrorosa.blogspot.com

Douglas Dias Brandão disse...

Tô super feliz por ter ganho, juro que tinha esquecido desse sorteio. Já vou enviar meus dados pra Ana Silva, muito obrigado.

Gostei bastante da resenha, o livro faz muito meu estilo e o book trailer é demais. Mais um pra minha lista!

Anônimo disse...

Gente , adorei esse livro ,e meu Deus adora um bom suspense e romance misturado , este livro me lembra a historia de Insaciavel de Meg Cobot , mas so pelo fato das duas personagens principais poderem precentir a morte das pesooas procimas! Eu ja vou botar ele na lista adoro esse tipo de livro embora minha mãe não aprove minhas escolhes mas to nem ai !

Apaixonada por Romances disse...

Muito boa a resenha, mais um livro para a minha lista de leituras e
esse parecer ser muito bom.


Beijos
Não deixe de visitar o Blog [Apaixonada por Romances]

Poliana Araújo disse...

Realmente a capa não é muito chamativa, mas como você disse que a história é bem legal fiquei curiosa.
Território das garotas
@territoriodcl
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

maria ester moraes disse...

com certeza você conseguiu fazer com que me interessasse loucamente por esse livro, por essa história sensacional! Que dom é esse dessa Kaylee? Já li diversos livros com dons até iguais mas esse de sentir que alguém vai morrer e começar a gritar é super diferente!!! Já anotei o nome como minha próxima aquisição! E a capa não é tão feia assim...

Mariana B. Sampaio disse...

Primeiro, parabéns, Douglas.
Depois, bom, eu li a sinopse desse livro quando ainda não tinha sido publicado por aqui... Gostei muito da sinopse e assim como você, não gostei nada nada dessa capa!rsrs
Adorei sua resenha, Ana!

Beijinhos.

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios