Quem sou eu

Quem sou eu
Em primeiro lugar uma pessoa grata a Deus por cada dia a mais que Ele me dá neste mundo de loucos ( sou uma deles )Depois mulher e mãe. Sempre fui apaixonada por livros e os meus são só a extensão desta paixão. Se escrevo bem, se consigo emocionar, vocês que vão dizer.

Primeiro Capítulo

Por dentro das Notícias

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

SQF: Entre os melhores!

Seguidores

Marcadores

#CircuitoNovoConceito (5) Adote um autor nacional (1) Aniversario (1) Bem-vinda ao blog (2) Bem-vindos ao blog (1) Beta Reader (1) bookaholic (1) Caixinha de Correio. (3) Capa (1) Capas (1) Colaborador (2) Comunicado (1) DECLARAÇÃO (1) Dia dos namorados (1) Divulgação (48) e Sextante (1) Editora Arqueiro (42) Editora Arqueiro Sextante (1) Editora Arqueiro Sextante Saída de Emergência. (1) Editora Baraúna (5) Editora Belas Letras (6) Editora BUTTERFLY (5) Editora Dimensão (2) Editora Dracaena (24) Editora ebookar (1) Editora Harlequin (18) Editora iD (2) Editora Intrínseca (2) Editora Kalunga (1) Editora Leya (2) Editora Novo Conceito (47) Editora Novo Século (18) Editora Petit (19) Editora Saída De Emergência. (3) Editora sextante (6) Editora Suma das Letras (2) Editora Universo dos livros (15) Editora Verus (1) Editora Vida Consciência (47) Editoras (12) Editoras Novo Conceito. (20) Editoras Novo Século (6) Entrevistas (3) Eu leio Brasil (1) Eu Leio seu Livro (1) Feliz Natal (1) Folclore (1) Grupo Record (2) Homenagem (9) Memes e Selinhos (9) Meu livro (9) Natal (2) Parceria (5) Páscoa (2) Poemas Machado de Assis (1) Pratique essa Ideia. (1) Promoção (42) Promocao 3 em 1 (4) Promoção de Aniversario. (3) Promoção de Aniversario.III (1) Promocão Foi assim que te amei (1) Promocões (5) Resenha Pedro Bandeira (1) Resenhas (74) Resultado de Promos (45) Séries on line (1) Sesc Pinheiros (2) Só para mulheres (1) Top comentarista (2) Top cometarista (11) TPM (1) Um sonho a mais (3) Verus Editora (1)

Blogs Parceiros

Estou lendo

Já li!

Visualizações

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resenha: A FERA!


Sinopse - A Fera - Alex Flinn
Eu sou uma fera. Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera. Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.

Resenha:
A Fera conta a estória de Kyle, um garoto metido e tão mimado que chega a dar nojo. Um garoto que só se importa com a aparência, e destrói o coração de garotas. Até que um dia, depois de ser humilhada por Kyle, uma bruxa o transforma em fera, mas por um pequeno ato de bondade, ela lhe dá uma chance. Ele tem dois anos para fazer uma garota se apaixonar por ele, e o mais difícil, ele terá que se apaixonar por ela.
Mas Kyle deveria saber, que as garotas de sua idade só se importam com aparência, e ele quebra a cara com uma delas. Ele tem que conseguir quebrar a maldição, e para isso conta com a ajuda de Will, seu tutor, Magda, sua empregada, e Lindy, a garota que pode quebrara a maldição. Mas como Kyle pode fazer ela se apaixonar por ela, por aquela fera? Aos poucos, Kyle vai conquistando Lindy, conquistando-a com seu interior.  
O relacionamento deles se desenvolve de forma lenta e romântica, igual ao original. Será que esse amor tem futuro? Será que Kyle conseguirá quebrar a maldição? Bom, isso você só descobrirá lendo.
Um livro ótimo, admito, subestimei este livro. O mais legal é que tem cenas que retratam o filme da Disney, mas de uma maneira mais moderna. De todas as versões que conheci, esta foi a melhor. Um livro moderno e divertido. Um romance doce que muda completamente todas as perspectivas sobre a beleza. Um livro que mostra que a beleza está dentro, e não fora de você!

Resenha feita pela Gi! E ai, gostaram? Deixem seus comentários!

7 comentários:

Rapha disse...

Oi meninas!!
Qnto tempo nao venho aqui né?! senti falta!!! *-*

Adooorei a resenha da Gi, sabe eu sou apaixonada por Bela e a Fera, entao estou doida por este livro, mas confesso que li outras que resenhas que nao falaram tao bem do livro, o que me deixou com um pé atrás.. mas tenho que ler pra ter a minha opiniao formada ^^

beijos e um feliz ano novo!!!

Anônimo disse...

Oi! Amei a resenha , eu ja li esse livro e afirmo este livro é muito Top ! Adorei a historia e a forma como ela se desenvolve , bem iferente da historia com qual estamos acustumados ! Dou meus parabens para vc Gi! Arrazou com a resenha !
beijos !

Douglas Dias Brandão disse...

Curtir muito a resenha, dá hora.
Ainda não li o livro,mas vi o trailer do filme, e parece que assim como o livro ( que dizem que é ótimo e a Gi também afirmou isso) vai ser espetacular. Estou louco pra ler esse livro!

RUDYNALVA disse...

Gi!
Gostei sim da resenha.
Desde a adolescência que meu desenho preferido é da Bela e a Fera, principalmente porque a cultura do belo está cada vez mais disseminada e aparência não é tudo, concorda?
Quero ler o livro para ver e comparar com o filme, que por sinal, nem asisti ainda, gosto de ler os livros primeiro.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

maria ester moraes disse...

Só assisti o desenho e gostei muito. Agora, i livro deve ser mil vezes melhor. A resenha da Gi me fez querer esse livro já! Fiquei super curiosa para saber se ele consegue quebrar a maldição. Parabéns, Gi, resenha excelente!

Fabi disse...

Não sei como é o livro,mas o filme é péssimo(não sei se foi pela fraqueza da atuação dos autores).Enfim,preferi o desenho!Mas,logicamente darei uma chance o livro(sempre dou), até porque este tema de A Fera sempre esteve em voga.
Resenha objetiva e prática!Gostei.
Beijos

Mary disse...

O tema é ótimo(adoro temas atuais).Se o livro for parecido com a filem vou adorar,pois gostei muito do filme.
A resenha está muito boa!
Bjus

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios